quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Giro Do Amigos

Jason Statham e Frank Miller pensam em novo Demolidor





Durante a Comic-Con, feira de quadrinhos realizada em San Diego (EUA), o jornal Los Angeles Times conversou com o ator Jason Statham (Carga Explosiva) e com o diretor Frank Miller (Sin City - A Cidade do Pecado) sobre a possibilidade de fazer um novo filme com o personagem Demolidor.

Quando Miller trabalhou para a editora Marvel Comics nas histórias do Demolidor, ele pôde dar mais profundidade ao personagem, mas a adaptação de Mark Steven Johnson (Motoqueiro Fantasma), Demolidor - O Homem Sem Medo (2003), não foi bem recebida pelos fãs e pela crítica.

Statham diz que está "ansioso" para trabalhar com Miller e que adora o personagem. Ao ser indagado se um ator britânico poderia interpretar o homem sem medo, Statham é enfático. "Com certeza, apenas me dê uma chance. Eu adoraria ser o Demolidor" confessou.

O repórter que conversou a dupla ainda perguntou se ele não seria melhor no papel de Mercenário, vivido por Colin Farrell (O Sonho de Cassandra) no longa de 2003. Tanto o ator quanto o diretor descartaram a hipótese. "Esqueça o Mercenário. Eu quero ser o Demolidor!", contou Statham. Miller concordou: "Também acho que ele deveria ser o Demolidor".

Em Demolidor - O Homem Sem Medo, Ben Aflleck (Ele Não Está Tão a fim De Você ) interpreta Matt Murdock, um garoto que perde o pai e fica cego após ser exposto à radiação. Murdock desenvolve poderes especiais, como uma espécie de radar que faz com que ele veja melhor do qualquer outro homem. No longa, o ator contracena com Jennifer Garner (Juno), sua esposa na vida real, que interpreta Elektra.



Warner Bros pensa novamente na continuação de Os Goonies





Não é a primeira vez que boatos surgem sobre a seqüência de Os Goonies (1985). Desta vez, o site Moviehole divulgou que a Warner Bros. está realmente trabalhando no longa, que deverá ser lançado nos cinemas e não direto em DVD.

Uma pessoa afirmou ao site que os roteiristas já trabalham no script do filme, mas não há informações sobre quem são eles e em que ponto do roteiro estão. Além disso, a mesma pessoa afirmou que parte do elenco original deverá voltar.

Só a participação de Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez) gera dúvidas. Segundo o site, o cachê que Brolin cobra atualmente é muito alto e a Warner não estaria disposta a pagá-lo.

Na trama, ele interpretou Brand Walsh, um dos garotos do grupo que parte em busca do tesouro de Willie Caolho para tentar evitar que o bairro em que vivem se torne um campo de golfe.

Os Goonies foi roteirizado por Chris Columbus (Harry Potter e a Câmara Secreta), baseado em história de Steven Spielberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). Richard Donner (dos filmes Máquina Mortífera) dirigiu a aventura.



Johnny Depp está irritado com os paparazzi




O ator Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) está muito irritado com os paparazzi que invadiram o sul da França desde que Angelina Jolie, Brad Pitt e seus seis filhos decidiram morar no local.

Segundo informações do site Los Angeles Times, Depp, que mora na França há anos com sua esposa Vanessa Paradis e seus dois filhos, estaria pensando em se mudar para a Inglaterra, já que também filma muitos trabalhos no país.

O ator teria em vista três propriedades - uma delas protegida por um fosso. Recentemente, o site TMZ fotografou o ator chegando no aeroporto da cidade de Nice, França. Ele fez um gesto mal-educado, o que não combina com Depp, que sempre foi "muito gentil", segundo o LA Times.

Johnny Depp está no elenco do novo projeto de Tim Burton, Alice. Ele deverá interpretar o Chapeleiro Maluco na nova versão da história Alice no País das Maravilhas.





HQ sobre Zé do Caixão chega ao mercado





O próprio José Mojica Marins, criador do famoso personagem Zé do Caixão, afirma que as histórias em quadrinhos sempre influenciaram seu trabalho como cineasta desde o início de sua carreira.

A HQ Prontuário 666 - Os Anos de Cárcere de Zé do Caixão, com arte e roteiro de Samuel Casal - Adriana Brunstein também assina o roteiro - gira em torno dos 40 anos que Zé do Caixão (Mojica) teria ficado em cárcere antes de ser libertado.

Ou seja, a história faz uma ponte entre os dois outros filmes da trilogia - À Meia-Noite Levarei sua Alma (1964) e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1967) - e seu novo longa-metragem, Encarnação do Demônio, que estréia nesta sexta-feira (8/8).

O álbum ainda conta com uma galeria de pin-ups de Zé do Caixão feitas por artistas como Angeli, Marcatti, Mozart Couto, Fabio Cobiaco e o croata Danijel Zezelj.

O lançamento de Prontuário 666 - Os Anos de Cárcere de Zé do Caixão em São Paulo ocorre nesta quarta-feira (6/8), às 19h, na Livraria do Espaço Unibanco de Cinema (Rua Augusta, 1475). Samuel Casal e José Mojica Marins participarão de bate-papo com os presentes e sessão de autógrafos do álbum, que estará disponível para venda no local.

Nenhum comentário: