quarta-feira, 13 de agosto de 2008

baixar-Os Heróis Não Têm Idade (Cloak And Dagger 1984)Rmvb-Legendado





SINOPSE

Thomas, o garotinho que ficava amigo de um extraterrestre em ''E.T.'', aqui mais crescidinho e envolvendo-se numa aventura de espionagem e assassinato quando descobre projetos secretos do governo gravados num jogo de videogame. O roteiro é assinado por Tom Holland, que dirigiu o primeiro ''Brinquedo Assassino'', de 1988.




Audio: Ingles-Legendado
Qualidade :DVDRIP
Formato: Rmvb
Tamanho: 35MB
Parte1

Parte2

Parte3

Parte4










baixar-Hair - The Original Rock Musical - 1979 -Rmvb-Legendado

Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 400 Mb
1-Parte 92Mb
2-Parte 92M
3-Parte 92Mb
4-Parte 92Mb
5-Parte 49Mb

Claude Bukowski é um jovem de Oklahoma que chega a Nova York. Tem poucos dias para conhecer a cidade antes de incorporar-se ao exército com o qual irá para o Vietnã.
No Central Park, conhecerá uma grande comunidade hippie e sua vida mudará radicalmente. Com a ajuda deles, tentará seduzir Sheila, uma garota pela qual se apaixonou. Com um final emocionante, numa profunda manifestação antibélica, Hair é um musical que canta o amor livre, o sexo e as drogas, ao mesmo tempo que critica a sociedade de consumo e a guerra.O filme é dirigido pelo tcheco Milos Forman, que mais tarde ganharia o Oscar por Amadeus, e baseado na obra de Gerome Ragni, James Rado e Galt MacDermot. Hair foi, do início como musical de Broadway, muito mais que uma simples encenação teatral. Seu sucesso e sua repercussão o transformaram num verdadeiro fenômeno cultural, que conseguiu retratar o espírito hippie de finais dos 60.
Muitas das canções, como Aquarius ou Let the Sunshine In, transcenderam o marco de Hair e viraram clássicos. Com exuberância, originalidade e humor, Treat Williams e Beverly D'Angelo lideram um elenco de futuras estrelas, neste filme que é um dos fenómenos mais populares da Broadway, de todos os tempos.



baixar-Death Note - O Filme - 2006 -Rmvb-Legendado

Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Direção: Shusuke Kaneko
Áudio: Japonês-Legendado
Tamanho: 228 Mb

1-Parte - 2-Parte - 3-Parte

Death Note conta a história de Raito Yagami, um estudante superdotado que descobre um caderno mágico "perdido" por Ryuk, um espírito da morte. Quando ele aprende que o caderno lhe dá a habilidade para matar aqueles cujos nomes nele são escritos, ele se torna um vigilante, tentando criar uma sociedade ideal eliminando notórios criminosos. Quando os detalhes destes misteriosos assassinatos vem à tona, um grupo especial da polícia liderado pelo próprio pai de Raito junta forças com um brilhante detetive apenas conhecido como "L" para trazer o assassino à justiça.





Death Note 2 - The Last Name - 2006 -Rmvb-Legendado

Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Direção: Shusuke Kaneko
Áudio: Japonês-Legendado
Tamanho: 254 Mb
1-Parte - 2-Parte - 3-Parte


Depois de pôr em prática um complexo esquema para afastar as suspeitas de que ele é “Kira”, Light conhece uma fã que durante algum tempo concorre consigo, a eliminar criminosos. A jovem apresentadora de televisão Amana Misa (Toda), também recebe de um Deus da Morte um livro com poder para matar.





baixar-Garota Dourada - 1984 -Rmvb

Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Direção:
Antônio Calmon
Áudio: Português
Tamanho: 354 Mb

Rapidshare
part 1

part 2

part 3

part 4

Garota Dourada persegue a saga do surfista Valente, agora vivendo com sua filhinha, depois de abandonado por sua garota. Triste, ele se junta a Zeca (Sérgio Malandro), um astro do rock irritado pelo constante assédio da mídia e das fãs, e resolvem encarar uma aventura nas praias ainda desertas de Santa Catarina.Lá ele vai conhecer Diana, a garota dourada do título, e um rival perigoso e inescrupuloso, vivendo com sua turma diversas aventuras. Um filme descontraído e delicioso, com brilhantes atuações de jovens astros, fotografia primorosa e músicas inesquecíveis, Garota Dourada tem participações especiais de Marina Lima, Guilherme Arantes e Ritchie no auge de suas carreiras.






TARZAN E A CAÇADORA (Tarzan and the Huntress 1947)-Avi-Legendado



Sinopse: Para povoar novamente um zoológico após a 2ª Grande Guerra, uma grande expedição de caçadores, consegue a permissão de um rei nativo para capturar um macho e uma fêmea de cada espécie de animal em uma área perto do rio sob a proteção de Tarzan. Tarzan, é claro, não nai deixar que capturem nada em seu lado do rio. Entretanto, o ganancioso sobrinho do rei faz um acordo com o chefe da expedição, e permite que os caçadores capturem todos os animais que desejarem e, em troca, recebe uma grande soma em dinheiro. Esse acordo também inclui um tiro "acidental" que irá matar seu tio para que ele se torne o novo rei. Todo o plano parecia estar indo muito bem, até que Tarzan descobre que os caçadores estão capturando mais animais do que deviam e chama todos eles para o seu lado do rio.Os caçadores ignoram os avisos de Tarzan e cruzam o rio atrás dos animais. Um grande confronto entre Tarzan e os caçadores tem início. Uma luta na qual Tarzan deverá empregar toda sua força para evitar que os animais sejam capturados e levados para fora da selva.




Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 557 Mb

Um comentário:

Paparologia disse...

Esse blog é muito massa, encontrei muita coisa interessante e difíceis de encontrar.

Olha, dá uma sacada no link pra download da trilha Filadélfia, ele tá inválido.