sábado, 12 de julho de 2008

Rapidinhas

Confirmado Olhos Famintos 3






Depois de alguns rumores que caíram na rede, o diretor Victor Salva (Poder Além da Vida) finalmente confirmou a produção da continuação de Olhos Famintos, franquia que arrecadou mais de US$ 122 milhões nas bilheterias mundiais.

Salva afirmou ao site Fangoria que Jeepers Creepers III:Cathedral (algo como Olhos Famintos III: Catedral na tradução livre) já entrou na fase de pré-produção pela MGM. O diretor ainda falou sobre o roteiro do longa: "O roteiro inclui um prólogo no Velho Oeste, onde vemos como essa criatura começou a aterrorizar as pessoas e se tornou parte do folclore local".

O primeiro Olhos Famintos foi produzido por Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão) e conta a história do casal de irmão Trish (Gina Philips) e seu irmão Darry (Justin Long).

Eles descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada e têm que fugir de uma força indestrutível que transforma a viagem deles de volta para casa. O longa bateu o recorde de bilheteria obtida no feriado prolongado do Dia do Trabalho nos EUA, arrecadando mais de US$ 15 milhões.

Victor Salva confessou que, desta vez, o filme vai focar no passado da tal criatura. "Vamos falar um pouco mais sobre o monstro, da onde ela surgiu. Também mostraremos alguns personagens que sobreviveram nos filmes anteriores", contou.

Jeepers Creepers III:Cathedral ainda não tem previsão de estréia.


trailer de "Choke"





clicando aqui.

site oficial (aqui)



nova adaptação de um romance de Chuck Palahniuk ("Fight Club").Então prepare-se para coisas fora do comum!!



Considerações finais




o Whysoserious.com resolveu agrupar todos os sites relacionados com a campanha de Batman..ou seja,o site está para encerrar seu trabalho.aproveite e reveja !!!

site oficial (aqui) recém jokerizado.

tb encerramos sobre batman,...........a estréia nos Eua é agora semana que vem...........agora é aguardar para assistir ou baixar!!!!!

Um comentário:

lafemmeadm disse...

Upah! Olhos famintos 3! Fica melhor a cada continuação. Adorei a sequencia de cenas dentro do onibus do segundo. Espero ter a mesma sensaçao de filmes antigos q pude experimentar nos primeiros.