quinta-feira, 24 de julho de 2008

baixar-OS GOONIES 1984-Rmvb-Legendado





Sinopse: Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas.





Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 371 Mb

part1






baixar-GREMLINS 1984-Rmvb-Legendado






Sinopse: Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle (Polly Holiday), uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald (Judge Reinhold), que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer (Phoebe Cates), a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade.





Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 332 Mb

part 1





baixar-CONAN, O DESTRUIDOR 1984-Rmvb-Legendado







Sinopse: Para que a rainha Taramis (Sarah Douglas) cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna (Olivia d'Abo). Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 340 Mb






baixar-JAMAICA ABAIXO DE ZERO 1993-Rmvb-Dublado





Sinopse: Nas Olimpíadas Irwin Flitzer (John Candy) desgraçou a si mesmo quando colocou pesos extras no seu time de trenó, fazendo com que ele tivesse de devolver sua medalha de ouro. Alguns anos depois, Derice Bannock (Leon), um jamaicano filho de um antigo amigo de Irwin, fracassa para se classificar como velocista para a prova de 100 metros nas Olimpíadas, por causa de um estúpido acidente. Mas quando Derice descobre que Flitzer também vive na Jamaica, ele decide ir para as Olimpíadas de qualquer jeito, não como um corredor mas liderando uma equipe de trenó. Após alguns problemas iniciais, é então formada a primeira equipe de trenó da Jamaica, que ruma para Calgary, Canadá, onde se realizam os Jogos de Inverno. Em uma temperatura bastante baixa, Derice, Sanka (Doug E. Doug), Junior (Rawle D. Lewis) e Yul (Malik Yoba) são zombados por todos, pois ninguém imagina que um time de trenó da Jamaica comandado por um treinador desacreditado seja sério. Mas uma equipe cheia de autoconfiança pode causar surpresas nos Jogos que estão por vir.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Tamanho: 326 Mb




baixar-Os Nerds Saem de Férias(Revenge of the Nerds II: Nerds in Paradise 1987)-Rmvb-Dublado







Sinopse: Os nerds favoritos de todos estão de volta! Desta vez, Lewis, Wormser, Poindexter, Lamar e Booger estão de malas prontas para comparecer à Conferência das Fraternidades Unidas em Fort Lauderdale. Infelizmente, o gerente do hotel e os Alpha Betas se unem e o único lugar que sobra para os Tri-Lambs se hospedarem é a Ala Ricky Ricardo do decadente Hotel Coral Essex. Mas mesmo tendo sido enganados, mal tratados e usados, os rapazes reagem mais uma vez, provando a importância do respeito próprio em uma lição insana e selvagem que nunca será esquecida.


Qualidade:DVDRIP
Tamanho: 421Mb
Áudio: Português
Formato: rmvb






baixar-O RAPTO DO MENINO DOURADO (The Golden Child-1986)Rmvb-Legendado





Sinopse: O "menino dourado" (J.L. Reate) é um garotinho com extraordinários poderes que é uma espécie de encarnação de Buda que foi enviado ao Tibet para trazer o dom de compaixão para a humanidade. Mas o diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance), para seqüestrar a criança dourada. Sardo foge com a criança e vai para o Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), um assistente social que se autodenominou "descobridor de crianças perdidas". Kee fala para Chandler que ele foi escolhido para salvar a criança mágica do diabo e salvar o mundo de mal. Antes que Chandler pudesse dar sua resposta, ele se vê segurando um punhal mágico e logo está envolvido por diversas aventuras, além de se apaixonar por Kee Nang.



Qualidade: DVDRip
Formato:Rar/ Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 312 Mb

Nenhum comentário: