quarta-feira, 2 de julho de 2008

baixar-Filmes-Rebeldia&Música-Rmvb-Legendado

Sem Destino - Easy Rider - 1969












Este é o clássico filme dos anos 60, que refletiu as atitudes e o comportamento de uma geração inteira. Dois motoqueiros (Peter Fonda e Dennis Hopper) partem numa odisséia de costa a costa em busca da América verdadeira, encontrando ao longo do caminho as muitas faces das cidades grandes e das pequenas uma comunidade "Hippie", drogas e sexo num bordel de Nova Orleans. O Filme assinala também a extraordinária atuação de Jack Nicholson que viria chamar a atenção do mundo para o ator. "Sem Destino" foi o filme inscrito oficialmente pelos Estados Unidos em 1969 no Festival de Cannes tendo sido premiado como o Melhor Filme de um diretor estreante (Dennis Hopper), neste clássico incomum, que a Revista Time elogiou como um dos dez mais importantes filmes da década. Indicado para o Oscar de Melhor Roteiro em 1969, Sem Destino continua a emocionar o público de todas as idades.


Ano: 1969
Formato: RMVB

Qualidade: Dvd/Rip

Áudio: Inglês

Legenda: Português
Direção: Peter Fonda
Tamanho: 359 Mb
















Let It Be - The Beatles - 1970














Let it be é o nome do quinto filme feito pelo grupo de rock inglês The Beatles. Lançado em maio de 1970, o filme foi lançado um ano após ser gravado junto com um álbum homônimo.Originalmente a idéia do filme era mostrar a banda gravando e criando um álbum em estúdio. Mas quando começaram as gravações os integrantes dos Beatles viviam em meio a uma série de conflitos e quando o filme foi lançado os Beatles já haviam se separado. O filme é então reconhecido como documentário sobre o fim da banda. As câmeras captaram discussões, desinteresse e uma briga entre Paul McCartney e George Harrison.A parte final do documentário é um mini-show realizado no telhado do estúdio em Saville Row. As filmagens começaram em 2 de janeiro de 1969 e terminaram no final do mesmo mês. Algumas músicas gravadas durante as filmagens jamais foram lançadas oficialmente pelo grupo. As 28 horas de gravação foram editadas em 90 minutos de filme e várias músicas ficaram de fora tanto do filme quanto do álbum homônimo.O filme foi dirigido por Michael Lindsay-Hoog. E contou com a participação de Billy Preston nos teclados. Yoko Ono mulher de John Lennon e acusada também como um dos pivôs da separação do grupo é vista em várias cenas do filme.



Ano: 1970
Formato: Rmvb

Qualidade: Dvd/Rip

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 302 Mb

Duração: 80 Minutos



1-Parte




2-Parte





3-Parte




4-Parte





Smiley Face - 2006















Jane (Anna Faris) é uma aspirante a atriz, desempregada e pouco talentosa, cuja felicidade reside em uma boa dose diária de maconha. Uma manhã, depois de uma dose generosa de cannabis, ela é vítima de uma descomunal larica. Em seu caminho, uma dúzia de bolinhos que seu companheiro nerd de quarto deixou na geladeira.Mas os bolinhos não eram tão inocentes quanto pareciam, e Jane fica instantaneamente alucinada.Totalmente alterada, Jane precisa cruzar a cidade para pagar um traficante nada generoso, chegar a um teste de elenco e ainda recuperar os preciosos bolinhos.


Ano: 2007
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Direção:
Gregg Araki
Tamanho: 320 Mb
Duração: 88 Minutos



1-Parte




2-Parte





3-Parte



4-Parte






Durval Discos - 2002













São Paulo, 1995. Último ano em que a indústria fonográfica brasileira fabricou discos de vinil. No bairro de Pinheiros, Durval resiste heroicamente à febre do CD: só vende, só ouve, só quer saber de vinil. Assim ele toca a vida, entre tédio e música. Com breves interrupções: um cliente aqui, outro ali. Esse é o lado A do disco, que ainda tem lugar para um velho LP de Jessé. No lado B do disco a música é bem diferente. É um mundo obscuro, que de repente se revela assustador e cruel. Nele, delírio e realidade se misturam como se tudo fosse possível, até um cavalo branco montado por uma menina bailarina no quintal minúsculo de uma casa. Uma alucinação que parece não ter limites e que passa como um furacão. O mundo de vinil de Durval Discos nunca mais foi o mesmo depois que se ouviu aquela "música" do lado B.


Ano: 2002
Formato: Rmvb

Qualidade: Dvd/Rip

Áudio: Português

Direção:
Anna Muylaert
Tamanho: 304 Mb



1-Parte




2-Parte





3-Parte




4-Parte



Nenhum comentário: