sexta-feira, 6 de junho de 2008

Veja/Saiba

Afinal,escreveu ou não o roteiro de O Incrível Hulk?








Durante o Festival de Cannes de 2007, o ator Edward Norton (O Ilusionista) anunciou que tinha reescrito o roteiro de Zak Penn do filme O Incrível Hulk. Na verdade, Norton mencionou que um dos motivos de ter aceitado protagonizar o longa foi a chance que teve de levar sua versão do personagem para as telonas.

Seu contrato incluiria não apenas o pagamento por sua atuação, mas também por seus talentos de escritor. E é ai que está o problema: o nome do ator não aparece nos créditos do roteiro no fim do longa.

O site IESB diz que a história e o roteiro são creditados apenas para Penn. A informação foi confirmada pelo escritório de Penn, por representantes da Universal e pela produtora WGA, que afirmou que "Zak Penn está recebendo crédito solo pela história e pelo roteiro".

Anteriormente, várias pessoas, além de Norton, confirmaram a participação dele no roteiro do longa. O próprio ator disse em entrevistas que "cresceu lendo Marvel Comics" e sempre amou "a dimensão mítica e os temas contemporâneos das histórias", e se sentia "orgulhoso" do roteiro que escreveu. Lou Ferrigno, intérprete de Hulk na série de TV original, afirmou que "acredita que ele tenha reescrito o roteiro por estar muito envolvido com o personagem".

O presidente de produção Marvel Comics, Kevin Feige, declarou que gostaria de contratar Norton em outros filmes: "Sim, ele é tão bom escritor que eu definitivamente trabalharia com ele em outro filme em que ele não esteja atuando".

Até Zak Penn, o principal envolvido, deu uma declaração deixando bem claro que Norton estava modificando o roteiro: "Eu estava escrevendo o roteiro, e agora, Norton está".

Na nova produção, Bruce Banner (Norton) está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras. Quando um produto com teores de radiação chega aos EUA, vindo do Brasil, o exército americano desconfia que a terrível criatura verde esteja no país e parte em sua captura.

No elenco também estão Liv Tyler (Menina dos Olhos), Tim Roth (Água Negra), William Hurt (O Bom Pastor) e Tim Blake Nelson (Sonhando Alto).

O Incrível Hulk estréia dia 13 de junho.



Transformers 2: Revenge of the Fallen







A Paramount Pictures, responsável pela produção da seqüência de Transformers (2007), confirmou qual será o nome oficial (pelo menos no mercado norte-americano) do longa-metragem: Transformers 2: Revenge of the Fallen (algo como Transformers 2: Vingança dos Derrotados, na tradução literal).

As filmagens de Transformers 2: Revenge of the Fallen começaram na segunda-feira (2/6), na Pensilvânia (EUA). Até agora, o estúdio não divulgou detalhes sobre a trama.

Shia LaBeouf (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e Megan Fox (Transformers) voltam ao longa para interpretar Sam Witwicky e Mikaela Banes, respectivamente. Outros atores já foram confirmados no elenco: Rainn Wilson (Juno), Josh Duhamel (Turistas), Tyrese Gibson (Annapolis) e John Turturro (A Herança de Mr. Deeds), além da desconhecida Isabel Lucas.

O roteiro de Transformers 2: Revenge of the Fallen foi escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman (ambos de A Ilha) em parceria com Ehren Kruger (O Chamado). Michael Bay é o diretor, assim como na produção anterior.

Transformers 2: Revenge of the Fallen estréia dia 26 de junho de 2009.



Vc está FORA!!!






Parece que os comentários que a atriz Sharon Stone (Instinto Selvagem 2) fez sobre a China devem refletir em sua vida por um bom tempo. Quando ela disse que os terremotos ocorridos no China (que matou mais de 67 mil pessoas) em maio foram reflexo do carma do país e a forma como seu governo tem tratado o Tibete, nem imaginava que seria não somente banida da China, mas também perderia trabalhos.

Sharon estava escalada para estrelar o longa Mermaid Island, mas foi demitida deste trabalho. A produção, com orçamento de US$ 50 milhões e lançamento para 2010, é assinada por produtores norte-americanas e chinesas. Além disso, a campanha da grife francesa Dior protagonizada pela atriz não será veiculada na China.

Mermaid Island será protagonizado por Monica Bellucci e dirigido pelo francês Pitof, que pretendia trabalhar com Sharon novamente após Mulher-Gato.

Aparentemente, mesmo com os insistentes pedidos de desculpas de Sharon, ela não se livrará deste carma tão cedo.



remake de My Fair Lady







Um remake do musical My Fair Lady está sendo produzido pela Columbia Pictures e a atriz Keira Knightley (da trilogia de Piratas do Caribe) é cotada para interpretar Eliza Doolittle, a simples vendedora de flores que é transformada em uma dama da alta sociedade, de acordo com a Variety.

O filme será produzido por Duncan Kenworthy (Simplesmente Amor) e Cameron Mackintosh. A produtora CBS Films, que detém os direitos sobre o musical de Lerner e Loewe, irá co-produzir e a Sony Pictures será a distribuidora.

Os produtores pretendem, se for possível, filmar o remake nas locações da versão de 1912 do musical, em Londres. O filme produzido pela Warner Bros de 1964 foi todo rodado em estúdio.

Doug Belgrad, vice-presidente da Columbia Pictures, afirmou ao site que "esta versão irá preservar a mágica do musical enquanto mostramos os personagens e trazemos a Londres de 1912 de volta à vida de uma maneira autêntica e excitante".

My Fair Lady, com o livro e as músicas escritas por Lerner e a trilha sonora produzida por Frederick Loewe, foi levado para as telonas pela primeira vez em 1956, com Julie Andrews e Rex Harrison. Em 1964, Harrison e Audrey Hepburn estrelaram a versão vencedora de oito Oscars, entre eles o de Melhor Filme.




O poker do Joker







Quer chegar com estilo em jogos de cartas??

vc pode comprar esse kit de jogo com dois baralhos de cartas oficiais do filme "Dark Knight" (um deles "desfigurado" pelo Joker) e um conjunto de fichas,case(essa malinha para levar tudo)

Só sai no final de agosto e é vendido em Euro.....N é brinquedo!!!é realmente para se jogar!!!Por isso é caro




ver

Nenhum comentário: