terça-feira, 10 de junho de 2008

Rapidinhas

Multi-Homem(Iron Man em "The Incredible Hulk")





depois de alguns anos em Clinicas De Reabilitação por drogas e outros problemas de comportamento,Robert Downey Jr. voltou a fazer sucesso e filmes ao monte!!
Está em várias produções e chega a filmar um filme colado no outro......

Depois de dito tudo isso, agora o sr.Tony Stark aparece até no trailer de HULK....como tony stark .

é normal o herói amarelo dar uma forcinha ao amigão verdão!!depois do sucesso de bilheteria de Homem De Ferro.









Leonardo DiCaprio poderá interpretar o pai do video-game






O ator Leonardo DiCaprio está escalado para estrelar o filme Atari, obra escrita por Brian Hecker e Craig Sherman, cujos direitos foram vendidos para a Paramount Pictures nesta sexta-feira (6/6), sobre o avô da indústria dos vídeo-games, Nolan Bushnell.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produtora de DiCaprio, Appian Way, irá assinar a produção da cinebiografia, que teve contar com alguns elementos dos filmes A Mulher Faz o Homem e Tucker: Um Homem e Seus Sonhos

Bushnell era um estudante de engenharia, apaixonado por quebras-cabeça e interessado em jogos, que foi do conserto de máquinas quebradas de fliperama ao lançamento da Atari Corp., uma empresa fabricante de vídeo games no começo dos anos 70.

Seu primeiro produto foi um pequeno jogo chamado Pong, que arrecadou centenas de milhões de dólares na venda dos games. Em alguns anos, ele vendou a companhia para a Warner Communications por US$ 28 milhões.

Nas próximas três décadas, Bushnell continuou se arriscando no ramo tecnológico e criou o Chuck E. Cheese’s Pizza Time Theaters, uma mistura de jogos de fliperama com lanchonete.




trailer "Valkyrie"






Tom Cruise usa um tapa-olho. O figurino é por causa de seu personagem, o Coronel Claus von Stauffenberg, um oficial do exército nazista que se alia a um grupo de oposicionistas ao governo de Hitler, durante a Segunda Guerra. Baseado em fatos reais, Stauffenberg foi executado depois de tentar matar o líder alemão.

Operação Valquíria é dirigido por Bryan Singer (Superman - O Retorno) e rendeu ao astro Tom Cruise o troféu alemão Bambi, por conta de sua coragem ao interpretar o Conde Stauffenberg. O galã teve de enfrentar políticos alemães e membros da família von Stauffenberg que não aceitaram o projeto. A estréia está sendo aguardada para o dia 3 de outubro de 2008, nos EUA



Nenhum comentário: