terça-feira, 3 de junho de 2008

Rapidinhas

Tim Burton e Johnny Depp juntos novamente





Em entrevista ao site IESB, o diretor Peter Segal (Agente 86) declarou que a equipe de produção de A Fantástica Fábrica de Chocolate - o diretor Tim Burton, o ator Johnny Depp (ambos de Sweeny Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) e o roteirista John August (Hancock) - vai se reunir novamente no filme "Dark Shadows".

De acordo com Segal, Burton irá levar o roteiro da adaptação da série de TV sobrenatural dos anos 60 à Warner Bros. em agosto.

A produtora de Depp, Infinitum-Nihil, e a GK Films irão produzir. O ator está interessado em interpretar Barnabas Collins, o vampiro patriarca da série, mas nada foi confirmado. A Variety chegou a noticiar em 2007 que o próprio Depp admitiu ser obcecado por Dark Shadows; na infância, seu maior sonho era ser Barnabas Collins, o vampiro que protagoniza a série. Os direitos de adaptação pertenciam ao produtor e diretor Dan Curtis, criador do programa - exibido entre 1966 e 1971 nos EUA - que faleceu em 2006. A produção não foi exibida na TV brasileira.

Com 1.225 episódios apresentados, Dark Shadows era uma série com uma atmosfera muito assustadora que tinha os principais personagens do horror gótico: vampiros, monstros, bruxas, lobisomens, fantasmas e zumbis; vampiro Collins era o principal deles.

Nos últimos anos, foram realizadas algumas tentativas de adaptações do programa para o cinema, mas nenhuma chegou tão perto de ser concretizada quanto a conduzida por Depp, que também assina a produção.



Ninja Assassin









Depois do fracasso de Speed Racer nas bilheterias, os irmãos Larry e Andy Wachowski investem em sua nova produção: Ninja Assassin. Produzido pelos famosos diretores de Matrix e dirigido por James McTeigue (V de Vingança), o filme já está sendo rodado em Berlim, na Alemanha.

O astro pop coreano Rain (que interpreta o piloto Taejo Togokahn em Speed Racer) protagoniza Ninja Assassin como Raizo; Naomie Harris (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo) é a pesquisadora da Europol Mika Coretti; Ben Miles (V de Vingança) é o agente da Europol Ryan Maslow; o lendário mestre das artes marciais Sho Kosugi (A Vingança do Ninja) é o líder sem compaixão do clã Ozunu e Rick Yune (Um Novo Dia para Morrer) é Takeshi, o rival de Raizo.

O roteiro, assinado pelo estreante Matthew Sand e por J. Michael Straczynski (The Exchange) mostra a história de Raizo (Rain), um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda criança, ele se transforma num matador treinado pelo clã Ozunu, uma sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas, assombrado pela lembrança da execução de seu amigo pelo Clã, Raizo se revolta e desaparece para arquitetar sua vingança.

Em Berlim, a agente da Europol Mika Coretti (Naomie Harris) encontra por acaso uma trilha de dinheiro ligando diversos assassinatos de políticos a uma rede do submundo de caçadores de recompensa do Oriente. Contrariando as ordens de seu superior, Ryan Maslow (Ben Miles), Mika descobre em arquivos da agência secreta a verdade por trás dos assassinatos. Sua investigação faz com que ela se torne um alvo e o clã Ozunu envia um time de matadores, liderado pelo letal Takeshi (Rick Yune), para silenciá-la. Raizo salva Mika dos inimigos, mas ele sabe que o clã não descansará até que ambos sejam eliminados.

A estréia de Ninja Assassin é aguardada para 2009.



Os vencedores do MTV Movie Awards






O MTV Movie Awards aconteceu neste domingo (1º/6) na Califórnia e
confirmou o que todos esperavam: Homem de Ferro venceu na categoria de
Melhor Filme de Verão e Tansformers ganhou como Melhor Filme.



Esta foi a 17ª edição do prêmio, apresentado pela segunda vez por Mike Myers.
Alguns atores dirigiram e aturam nos tradicionais curtas exibidos durante o
evento. Entre eles estavam Ben Stiller (Antes Só Do Que Mal Casado), Jack
Black (Kung Fu Panda) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)
interpretando seus personagens na comédia ainda inédita Tropic Thunder,
Adam Sandler - que criou um vídeo com o cabeleireiro que interpreta em O
Agente Bom de Corte
- e o próprio Myers (O Guru do Amor), que criou
um novo personagem exclusivamente para o evento. Myers se reuniu com o
co-protagonisra de Quanto Mais Idiota Melhor Dana Carvey num esquete
cômico, criado especialmente para a festa. Foi a primeira vez que a dupla
trabalhou junta novamente desde Quanto Mais Idiota Melhor 2, de 1993.



Confira abaixo os grandes vencedores do MTV Movie Awards.



Melhor Filme: Transformers

Melhor Performance Feminina: Ellen Page, por Juno

Melhor Briga: Sean Faris vs. Cam Gigandet, por Quebrando as Regras

Melhor Filme do Verão: Homem de Ferro

Melhor Performance Masculina: Will Smith, por Eu Sou a Lenda

Melhor Performance em Comédia: Johnny Depp, por Piratas do Caribe - No
Fim do Mundo


Performance Revelação: Zac Efron, por Hairspray - Éramos Todos Jovens

Melhor Vilão: Johnny Depp, por Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da
Rua Fleet


Melhor Beijo: Briana Evigan e Robert Hoffman, por Step Up 2 the
Streets

Nenhum comentário: