sábado, 14 de junho de 2008

Giro Do Amigos

Novo Trailer de The Dark Knight









Ver





Robocop 2010






Esta semana foi exibido na "Licensing International Expo" de Nova Iorque ,este poster:Sem informações de elenco,roteiro ou do que realmente se trata....

mas já podemos imaginar o que vem!!!CONTINUAÇÃO OU REMAKE???????


Jeannie é um Gênio deve sair do papel em breve







Depois de ficar engavetada por alguns anos, a idéia de produzir um longa baseado na famosa série de TV dos anos 60 Jeannie é um Gênio finalmente vai ser realizada, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O projeto foi adiado porque o produtor Sidney Ganis (Prova de Fogo) queria um roteiro apropriado para reproduzir o clima da série, e parece que ele já encontrou.

Rita Hsiao (Mulan) cumpriu o papel e, de acordo com Ganis, fez uma história extremamente fiel, com todo o clima reproduzido pelo criador da série, Sidney Sheldon.

Por enquanto, o que se sabe do longa é que ele será ambientado nos dias atuais e com os mesmos personagens do seriado. Na versão original, Jeannie era interpretada pela atriz Bárbara Eden.

Apesar da fama da série em todo o mundo, os produtores se preocupam com a reação dos espectadores mais novos, que não conviveram com Jeannie é um Gênio nas décadas de 60 e 70.

Um exemplo de reação negativa com filmes baseados em séries famosas é A Feiticeira (2005), com Nicole Kidman (Austrália), que foi um fracasso de público e crítica.

Não será o primeiro longa inspirado em Jeannie. Outros dois filmes foram lançados: um em 1985 e o outro, em 1991.



Débora Nascimento faz estréia em O Incrível Hulk







Débora Nascimento (Duas Caras) com apenas 23 anos e duas novelas em seu currículo, a atriz já faz sua estréia nas telonas de Hollywood em O Incrível Hulk. E não é nada mal começar no cinema internacional atuando com Edward Norton (Cruzada) não é mesmo?

A maioria dos brasileiros que foram selecionados para participarem do filme são figurantes, que não é o caso de Débora. A atriz interpreta uma colega de trabalho do protagonista do filme que depois de ter sido protegida por ele o ajuda a fugir do exército americano que tenta capturá-lo.

Depois das filmagens de O Incrível Hulk a atriz começou a filmar O inventor de sonhos, que se passa em 18018, de Ricardo Nauenberg.

O Incrível Hulk já estreou nas telonas para quem quiser conferir a atuação da brasileira nesta super produção.

Nenhum comentário: