quarta-feira, 4 de junho de 2008

Giro Do Amigos

Garotos Perdidos 2(The Lost Boys 2: The Tribe )





Mais fotos de The Lost Boys 2: The Tribe foram divulgadas. Desta vez, o personagem de Corey Feldman é deixado de lado para que outros possam aparecer. O longa é a continuação do clássico Os Garotos Perdidos (1987), de Joel Schumacher (Por um Fio), e será lançado diretamente em DVD nos EUA.

Na trama, vampiros surfistas atuam na Califórnia. Sem imaginar que estão correndo perigo, os irmãos Chris (Tad Hilgenbrink) e Nicole (Autumn Reeser) se mudam para lá. A moça acaba se apaixonando por um dos vampiros, enquanto seu irmão fará de tudo para protegê-la. Mas para conseguir, ele contará com a experiência dos caçadores Alan (Jamison Newlander) e Edgar Frog (Corey Feldman).

Também estão confirmados no elenco Shaun Sipos, Kyle Cassie e Merwin Mondesir. No lugar do vilão Kiefer Sutherland (24 Horas), do filme original, entrará seu meio-irmão Angus Sutherland.

The Lost Boys 2: The Tribe será lançado em DVD no Brasil em setembro.




Nesta versão, o vilão se chama Shane e é interpretado por Angus Sutherland (foto superior), meio-irmão de Kiefer Sutherland, que deu vida à David, o vilão da versão original (foto inferior).









Alguns Momentos do MTV Movie Awards 2008
















Prince of Persia: The Sands of Time






Depois de confirmada a participação de Jake Gyllenhaal (Zodíaco) como protagonista do longa Prince of Persia: The Sands of Time, mais nomes foram confirmados no elenco: Alfred Molina (Homem-Aranha 2) e Ben Kingsley (Casa de Areia).

Produzido por Jerry Bruckheimer - a mente por trás de séries cinematográficas de sucesso, como Piratas do Caribe -, o longa é a nova aposta da Disney e deve seguir o mesmo caminho da outra saga produzida por Bruckheimer.

Gyllenhaal interpretará Dastan, um jovem príncipe persa que precisa se juntar a Tamina (Gemma Artenton, de Quantum of Solace), uma exótica princesa, para evitar que um nobre malvado coloque suas mãos nas Areias do Tempo, um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e, conseqüentemente, que o nobre domine o mundo. Molina será o Xeque Amar, mentor do príncipe e o personagem de Kingsley ainda não foi divulgado.

Dirigido por Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Prince of Persia: The Sands of Time tem roteiro escrito pelos desconhecidos Doug Miro e Carlo Bernard, além de Boaz Yakin (Dirty Dancing 2: Noites de Havana) e Jordan Mechner, criador do jogo.

A primeira edição do jogo Príncipe da Pérsia foi lançado em 1989 e é um dos mais populares do mundo. O longa estréia em 7 de agosto de 2009.

Nenhum comentário: