domingo, 15 de junho de 2008

baixar-The Incredible Hulk 2008-Legendado-Rmvb




Sinopse: O cientista Bruce Banner vive se escondendo, sempre em busca de um antídoto para sua transformação, enquanto algumas pessoas mantêm interesse no Hulk para usá-lo como arma de guerra.
Ao retornar à civilização, Banner é caçado incessantemente pelo Abominável, uma criatura cuja força se compara à do Hulk. Os eventos resultantes dessa perseguição levam Banner a utilizar seu poder para salvar Nova York da destruição e a fazer uma escolha que definirá seu destino.


Qualidade: CAMRip
Formato
: Rmvb
Áudio
: Inglês-Legendado
Tamanho:
339 Mb





baixar

Um comentário:

Márcio Guerra disse...

Boas, amigo, gostava de lhe fazer uma pergunta, e que me responda, caso saiba... Chamaram "2" a este Hulk? É que achei muito estranho, ainda para mais o "1º" ter sido feito há tão pouco tempo... O do Ang Lee... E que achei muito interessante, sobretudo pelo realizador... Mas o que se passou? Foi fracasso de bilheteiras, foi o quê? Não é que não goste do Edward Norton neste, mas acho mal para com o actor do 1º... Acredito que o Edward dê um bom espectáculo, mas... Que me diz? Não concorda? Consegue me responder mais ou menos a isto?
Obrigado...
Pode ser mesmo por aqui, que eu tenho o seu blog nos meus separadores (homepage) e é dos que abre sempre que abro o IE e vejo logo se há novidades, se não, pode me responder para o mail, mguerra79 no gmail.com! Só mguerra79. Não ponho junto por causa dos bots a captarem por causa do spam.
Márcio Guerra

P.s. De qualquer forma pus acompanhamento de comentários para o gmail, por isso, se responder, eu verei. Obrigado.