quarta-feira, 25 de junho de 2008

baixar-Filmes De Crime e Investigação-Rmvb-Dublado/Legendado

baixar-SEVEN - OS SETE CRIMES CAPITAIS -Rmvb-Legendado





Sinopse:Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.


Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 352 Mb





baixar-8 MILÍMETROS -Rmvb-Dublado





Sinopse: Tom Welles (Nicolas Cage), um detetive particular, é contratado por uma rica viúva, cujo marido faleceu recentemente. Ela deseja saber se um rolo de filme encontrado no cofre do finado é um autêntico snuff, no qual uma jovem é morta e tudo aparenta ser bem real. Se tratando de uma encenação tudo bem, mas se a película for um verdadeiro snuff, a viúva quer saber o nome da vítima, pois deseja de alguma forma tentar redimir em parte o crime que seu marido encomendou. A investigação leva Welles até a mãe da jovem e daí ele vai para Hollywood, onde conhece um produtor de filmes pornográficos. A obsessão de Tom em resolver o caso o afasta da sua família e, quando ele tem o caso praticamente resolvido, acaba se vendo em uma situação muito perigosa, que pode lhe custar a vida.

Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português-Dublado
Tamanho: 401 Mb






baixar-O COLECIONADOR DE OSSOS-Rmvb-Legendado




Sinopse: Em Nova York, durante uma investigação Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um conceituado policial, sofre um acidente quando uma viga cai sobre ele, deixando-o tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, onde é vítima de ataques que podem transformá-lo em um vegetal, Rhyme se concentra na idéia de suicídio mas como é difícil para ele se matar tenta convencer aos que estão em sua volta em ajudá-lo na eutanásia, que chama de transição final. Mas repentinamente tudo muda quando um serial killer comete crime violentos e fica claro que o criminoso quer dizer alguma coisa. Em virtude de ser respeitado por seus colegas um laboratório, os meios modernos de investigação são levados para sua casa, mas o mais importante é a presença de Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua que Rhyme considera ser a pessoa perfeita para investigar. Mas Howard Cheney (Michael Rooker), o chefe de polícia, é um monumento à incompetência que só sabe criar entraves, apesar de mais crimes estarem acontecendo.


Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 436 Mb

part 1




baixar-LADRÃO DE DIAMANTES -Rmvb-Legendado




Sinopse: Max Burdett, o 'Rei dos Álibis', e sua parceira Lola pretendem viver traqnqüilamente após terem conseguido roubar o segundo dos três famosos diamantes de Napoleão. Mas But Stan, um agente do FBI que passou os últimos sete anos caçando a dupla de ladrões, recusa-se a acreditar que eles simplesmente se aposentaram.

Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado: Português (Pt)
Tamanho: 388 Mb



*Pedidos de Portugal

baixar-JACKIE BROWN -Legendado(PT)-Rmvb





Sinopse: Pam Grier é Jackie Brown, uma comissária de bordo que trafica dinheiro para o traficante de armas Ordell Robbie. Samuel L. Jackson é Ordell Robbie um traficante de armas mau, ameaçador e perigoso. Não pense em traí-lo! Bridget Fonda é uma das inúmeras namoradas de Ordell. Robert de Niro é Louis, um perigoso criminoso comparsa de Ordell. Michael Keaton é Ray, um agente federal que só pensa em derrubar Ordell. Robert Foster é Max, um agente de fianças que se apaixona por Jackie Brown. Está formada a quadrilha de personagens disposta a ação, sem nada a perder, obcecada pela caça a um tesouro milionário. Seis jogadores na pista de meio milhão de dólares. Apenas uma questao...Quem joga com quem?


Qualidade
: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-Legenda: Português (Pt)
Tamanho: 426 Mb


*PORTUGAL.........Obrigado pelas GRANDES VISITAS DIÁRIAS!!!!!!!!

baixar-O SILÊNCIO DOS INOCENTES -Legendado-Rmvb





Sinopse: Agente do FBI (Jodie Foster) é destacada para encontrar assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um periogoso psicopata (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.

Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 405 Mb

Nenhum comentário: