sábado, 31 de maio de 2008

Giro

Plan 9 from Outer Space







Joe Johnson(produtor desconhecido) pretende fazer um remake de "Plan 9 from Outer Space" de Ed Wood ......sem cair na paródia, segundo o produtor ou futuro diretor(n sabemos)


a nossa torcida é para que n saia esse filme!!!!!


Robert Rodriguez anuncia qual sera seu próximo filme







Robert Rodriguez (Sin City - A Cidade do Pecado) finalmente anunciou qual será seu próximo filme. Ao invés de produzir o remake de Barbarella ou uma versão cinematográfica dos Jetsons, conforme havia anunciado anteriormente, ele decidiu trabalhar em um projeto inédito intitulado de "Shorts".

De acordo com o The Hollywood Repórter, o filme será ambientado na cidade fictícia de Black Falls, onde todos trabalham na misteriosa Black Box Unlimited Worldwide, fabricantes de um bem-sucedido dispositivo de comunicação. O longa gira em torno de uma rocha que agrava a devastação da população jovem da cidade, mas que tem efeitos ainda piores nos adultos.

Estão no elenco Jon Cryer (Plan B), James Spader (Supernova), William H. Macy (Sahara) e Lesley Mann. Além de dirigir, Rodriguez escreve, produz, edita e coordena os efeitos visuais do longa



Remake







"Mirrors", remake do terror coreano Espelho - lançado no Brasil diretamente em DVD -, foram divulgadas pelo site Shock Till You Drop.

Nelas começam a aparecer as situações assustadoras do longa e a silhueta de Kiefer Sutherland (o famoso Jack Bauer da série 24 Horas).

Dirigido por Alexander Aja (A Viagem Maldita) e roteirizado por Gregory Levesseur, o longa mostra espíritos de outra dimensão que aterrorizam os clientes de um shopping center por meio de seus reflexos em espelhos. Sutherland será um ex-policial que trabalha de segurança no shopping, papel vivido por Ji-tae Yu, de OldBoy, na versão original. Amy Smart (Apenas Amigos) e Paula Patton (Déjà Vu) também fazem parte do elenco.

Mirrors deve estrear dia 15 de agosto nos EUA.




Mais uma atriz confirmada no elenco de S. Darko








A atriz Elizabeth Berkeley (Showgirls) foi confirmada no elenco da continuação do sinistro Donnie Darko, S. Darko, de acordo com o The Hollywood Repórter.

No longa, ela interpretaria uma mulher ficcionada por Jesus que quer livrar o mundo de todos os pecados, que são confrontados pelos sentimentos que ela nutre por um pastor.

A trama se passa sete anos após o primeiro filme Donnie Darko. Samantha Darko, irmã mais nova de Donnie, tem 18 anos e, ao lado de seu melhor amigo Corey, viaja até Los Angeles e começa a ter estranhas visões.

Daveigh Chase (O Chamado) volta para interpretar Samantha. Ed Westwick (da série de TV Gossip Girl), Briana Evigan (Step Up 2 The Streets) e Justin Chatwin (Guerra dos Mundos) também estão no elenco, além do emblemático coelho Frank.

As filmagens de S. Darko, dirigido por Chris Fisher (Dirty - O Poder da Corrupção), já começaram no estado de Utah, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: