quarta-feira, 28 de maio de 2008

baixar-Olhos Famintos-Rmvb-Dublado






Sinopse: Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira

Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português-Dublado
Tamanho: 303 Mb




BAIXAR







baixar-Olhos Famintos 2(Jeepers Creepers 2)-Rmvb-Dublado






Elenco: Jaii Isaac Sanchez, Jonathan Breck, Nicki Lynn Aycox, Ray Wise, Travis Schiffner

Sinopse: Um ônibus escolar, repleto de jogadores de basquete, cheeleaders e técnicos, fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá eles precisam confrontar um perigoso monstro, que ressurge a cada 23 anos. Ao mesmo tempo um fazendeiro e seu filho partem em busca do monstro, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas.

Tamanho: 304Mb
Áudio: Português-dublado
Formato: rmvb
Link: Megaupload



BAIXAR







baixar-Comando para Matar-Rmvb-Legendado







Sinopse: John Matrix (Arnold Schwarzenegger) é um coronel aposentado há dez anos que vive para Jenny Matrix (Alyssa Milano), sua filha. Repentinamente ela é seqüestrada por Arius (Dan Hedaya), um ex-ditador latino-americano que espera recuperar o poder, e que para isto chantageia Matrix, ordenando-o que mate o presidente Velasquez, o atual mandatário. Mas John foge do avião e tem só 11 horas para resgatar Jenny antes que descubram que escapou e não pretende cometer nenhum assassinato. Na sua tentativa só encontra obstáculos pelo caminho e a única pessoa que fica do seu lado é Cindy (Rae Dawn Chong), uma aeromoça.




Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 489 Mb


















baixar-Platoon-Rmvb-Legendado







Sinopse: Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta recém-chegado a um batalhão americano, em meio à Guerra do Vietnã. Idealista, Chris foi um voluntário para lutar na guerra pois acredita que deve defender seu país, assim como fez seu avô e seu pai em guerras anteriores. Mas aos poucos, com a convivência dos demais recrutas e dos oficiais que o cercam, ele vai perdendo sua inocência e passa a experimentar de perto toda a violência e loucura de uma carnificina sem sentido.




Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 491 Mb


















baixar-Blade Runner, O Caçador De Andróides-Rmvb-Legendado







Sinopse: No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e
utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas.
Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de
execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.


Qualidade: DVDRip
Formato: Rar/Rmvb
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 363 Mb

















baixar-Hairspray - Em Busca da Fama(Hairspray)-Rmvb-Dublado








Elenco: John Travolta , Nicole Blonsky , Amanda Bynes , Christopher Walken , Zac Efron , Elijah Kelley , Queen Latifah , Michelle Pfeiffer , James Marsden

Sinopse: O ano é 1962 - os anos 50 já acabaram e a mudança está no ar. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. A jovem Tracy Turnblad, uma grande garota com um grande cabelo e um coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo um tanto gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha um espaço na atração.

Logo a garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link. Na batalha pela coroa de Miss Auto Show, no entanto, os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial - e resolve usar a sua fama para lutar em nome da integração. A confusão está armada. Baseado no premiado musical da Broadway.

Tamanho: 357Mb
Áudio: Português-dublado
Formato: rmvb
Link: Megaupload




BAIXAR




baixar-Prisioneiro da Morte (The Deaths of Ian Stone - 2007)-Rmvb-Legendado





A história é sobre demônios que se alimentam do medo das pessoas, quanto mais se alimentam mais forte eles ficam, existe um que tem poderes que os outros não têm, ( mas ele não sabe disso). O poder de matar sua própria espécie, e ele é uma espécie de renegado assim como o blade do filme Blade o Caçador de Vampiros. Para mantê-lo neutralizado os outros fazem ele viver no mundo dos humanos (fazendo lavagem cerebral) inventando vidas diferentes cada vez que ele começa a lembrar-se do passado. Assim eles fazem ele viver num mundo de medo constante para mantê-lo fraco, ou seja, vítima como os humanos.


Direção:
Dario Piana

Elenco:
Mike Vogel
Michael Feast
Christina Cole
Jaime Murray



274Mb - Rmvb - Legendado



Nenhum comentário: