sábado, 26 de abril de 2008

Susto/Surpresa/Piada sem graça e um talvez

Arnold schwarzenegger talvez fará ponta em Terminator 4





Desde que o novo Exterminador do Futuro foi anunciado, os fãs tem se perguntado se o ator e também governador do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger irá ser convidado para fazer uma participação.

No mês de março de 2007, o presidente da MGM, Harry Sloan, afirmou que "Arnold poderá fazer uma participação. Eu acho que isso está em contrato". Em maio do mesmo ano, Annabelle Gross, representando a Halycon, confirmou a participação do ator na produção, mas não deu certeza quanto a sua participação. "Ele assinou como produtor executivo para todos os três filmes, e nós estamos em negociando uma possível aparição", declarou.

No final de 2007, os produtores Derek Anderson e Victor Kubicek disseram que, se Schwarzenegger participar, será muito brevemente. "Ele poderá fazer uma participação, isso não está determinado ainda, mas se fizer, será muito pequena", afirmaram.

Depois de toda a polêmica, o ator e político resolver se pronunciar e determinou uma condição para a aparição do filme: "Eu nunca tive uma conversa com ninguém sobre isso, mas se as filmagens aconteceram na California, eu farei parte delas", explicou.

Só nos resta esperar para saber se os produtores irão mudam o local das filmagens de Exterminador do Futuro 4, que deverão começar dia 5 de maio no México, para agradar Swarzenegger.




Novo Brasileiro em Lost








Mion mostra as suas "Duas Caras" para comemorar






o blog de Marcos Mion,foi o mais acessado da Globo.com

Chegou a bater"Aguinaldo Silva"(autor de Duas Caras),Mion comemorou com essa foto!!que aliás é seu cover ou dublê ,Mionzinho





John Travolta e seu Look novo




Nenhum comentário: