sexta-feira, 25 de abril de 2008

se ligue

Novo pôster de Batman






No longa, Batman (Christian Bale) recebe a ajuda de Harvey Dent (Aaron Eckhart) para combater o crime em Gotham City. Apesar da parceria, o herói vira alvo do insano Coringa (Heath Ledger).

Também fazem parte do elenco Maggie Gyllenhaal (As Torres Gêmeas), Gary Oldman (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Michael Caine (Um Plano Brilhante), Morgan Freeman (Antes de Partir) e Christopher Nolan (Batman Begins).

Batman - O Cavaleiro das Trevas, dirigido por Christopher Nolan, estréia dia 18 de julho deste ano.



Transformers 2






Michael Bay, diretor do primeiro filme Transformers já tinha dado pistas de que haveria uma continuação do filme. E parece que as declarações de Bay são verdadeiras: de acordo com o site TFW2005, as filmagens da seqüência do longa devem começar no dia 2 de junho.

O diretor também afirmou publicamente que parte das cenas serão filmadas na Philadelphia - e alguns veículos do filme já foram transportados de Los Angeles para a cidade. Ele não quer esperar a possível greve do sindicato dos atores, que deve começar no final de junho. Lorenzo di Bonaventura, produtor do filme, já havia declarado que esta era mesmo a data de início das filmagens, que eles só estavam esperando o desenrolar da greve dos roteiristas.

Alex Kurtzman e Roberto Orci tiveram a ajuda de Ehren Kruger no roteiro de Transformers 2, que deverá estrear no dia 26 de junho de 2009.

Nenhum comentário: