quarta-feira, 23 de abril de 2008

Novas imagens da animação Star Wars: The Clone Wars








Foram divulgadas pela Empire Online nesta terça-feira (22/4), novas imagens de Star Wars: The Clone Wars.

O filme terá cerca de 100 minutos e será dirigido por Dave Filoni, com roteiro de Henry Gilroy, Scott Murphy e Steven Melching. Ele dá início à série animada, formada por mais de 30 curtas de 30 minutos cada, que serão exibidos nos canais pagos Cartoon Network e TNT.

Star Wars: The Clone Wars tem data de estréia prevista em 15 de agosto, nos EUA.



Trailer Star Wars: The War Clones(cartoon)
Colocado por amigosdohomer



Frank Miller fala sobre sua nova adaptação






Parece que Frank Miller está se especializando em adaptações cinematográficas de histórias em quadrinhos, deixando para um passado longínquo a péssima experiência que marcou sua estréia em Hollywood - o roteiro de Robocop 2 (1990).

Depois de assinar a co-direção de Sin City - A Cidade do Pecado (2005) - baseado em HQs do próprio Miller -, ele está atualmente dirigindo The Spirit, que foca as aventuras do personagem criado para os quadrinhos pelo mestre Will Eisner. Agora, Miller revelou ao canal de TV norte-americano MTV que sua próxima empreitada cinematográfica será a direção de Hard Boiled, baseada na série em quadrinhos Hard Boiled - À Queima Roupa, com roteiro assinado pelo próprio Miller.

Desenhada por Geof Darrow, Hard Boiled - À Queima Roupa se passa em Los Angeles (EUA) em 2029. Carl Seltz, um investigador de seguros, está num dilema sobre seu futuro.

Nenhum comentário: