quarta-feira, 16 de abril de 2008

Notícias

Milla Jovovich em "thriller" baseado em fatos reais





Milla Jovovich (Resident Evil) irá estrelar o fime The 4th Kind, da Gold Circle Films. O roteiro e a direção serão assinados por Olatunde Osunsanmi.

Apesar do projeto ser mantido em segredo, o The Hollywood Reporter revela que este será um thriller baseado em fatos reais envolvendo um mistério não resolvido no Alasca, onde uma cidade tem um número extraordinário de desaparecidos durante os últimos 40 anos e há acusações de que o governo federal tenha encoberto isso.

A atriz iria interpretar uma investigadora dos desaparecimentos na cidade.


obs:thriller n é a música do M Jackson...e sim filmes de suspense que vem acompanhados de violência e sustos!!



Sexta-Feira 13 tem mais atores divulgados





Foi escolhida a personagem feminina do novo filme de Sexta-Feira 13. Danielle Panabaker (Instinto Secreto) será a mocinha no filme dirigido por Marcus Nispel, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Também estão no elenco os atores Jonathan Sadowski, Travis van Winkle (da série The O.C.), Aaron Yoo (Quebrando a Banca) e Jared Padalecki (Cry Wolf - O Jogo da Mentira).

Enquanto Danielle fará a namorada aventureira e atlética de van Winkle, o personagem de Yoo (Chumbler) é um rapaz que é um pouco sutil e se usa de seu charme para atrair garotas em seu objetivo. Sadowski faz o único personagem que sabe a história horripilante do Acampamento Crystal Lake.


Novo trailer de Star Wars: The War Clones





A animação Star Wars: The War Clones acaba de ter um novo trailer divulgado.

O filme, que estréia no Brasil dia 29 de agosto, se situa entre os episódios O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, os dois últimos da primeira trilogia (que foi filmada depois da segunda) encerrada por George Lucas em 2005.

A animação, feita em computação gráfica, será a primeira da franquia a passar nas salas de cinema.




Trailer Star Wars: The War Clones(cartoon)
Colocado por amigosdohomer


Pôster Oficial nacional de Speed Racer






Acaba de ser revelado o pôster nacional do esperado Speed Racer. Nele podemos ver Mach 5 em destaque, o carro amarelo do Corredor X em seguida e o Green Energy, carro da Petrobrás que participará das corridas no filme, logo atrás.

O longa, com direção e roteiro dos irmãos Larry e Andy Wachowski (V de Vingança), conta a história do jovem Speed Racer (Emile Hirsch), audaz piloto de corrida de 18 anos que dirige o carro Mach 5, criado por seu pai. Ele vive diversas aventuras dentro e fora das corridas e está sempre disposto a lutar por justiça e por seus amigos. Speed sonha em ser o melhor piloto do mundo. Seu irmão mais novo, chamado Gorducho, está sempre presente nas aventuras e, ao lado do macaco de estimação Zequinha, normalmente se esconde no porta-malas do Mach 5.

No elenco do filme ainda estão Susan Sarandon (Encantada), Christina Ricci (Amaldiçoados) e Matthew Fox (Lost,Ponto de Vista).

Speed Racer estréia dia 9 de maio.



vc n viu o carro em são paulo(Interlagos)??/n se preocupe...assista ao vídeo



Mach 5 no Brasil
Colocado por amigosdohomer

Nenhum comentário: