quinta-feira, 13 de março de 2008

baixar-Os Muppets-Rmvb-Dublado



Os Muppets vão voltar para os cinemas. O diretor Nicholas Stoller e o ator e roteirista Jason Segel, ambos da ainda inédita comédia Ressaca de Amor, foram contratados pela Disney para criar o novo longa com Caco, Miss Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal e toda a turma.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a nova aventura dos personagens criados por Jim Henson. Curiosamente, a idéia surgiu durante a produção de Ressaca de Amor. No filme, marionetes apresentam um musical chamado Drácula. Os bonecos foram feitos com a ajuda dos profissionais da Jim Henson Productions e a experiência foi tão positiva que eles decidiram vender uma idéia separada para a Disney.





baixe um dos filmes para lembrar (Muppets-o filme)

Sinopse: Depois de um encontro ocasional com um grande caçador de talentos, Caco vai para o Hollywood sonhando com o mundo do show business. No caminho, Fozzie, Gonzo e Piggy juntam-se à ele, na esperança de também se tornarem grandes astros. Mas tudo vai por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover, a todo custo, sua rede de fast food que vende pernas de sapo fritas!


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português-dublado
Tamanho: 363 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip


baixar

Nenhum comentário: