quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Liga da Justiça na geladeira



A Warner Bros., estúdio responsável pelo filme Liga da Justiça, anunciou terça-feira (16) que a produção da aventura encontra-se pausada sem data definida para ser retomada. Os atores confirmados no elenco - como Adam Brody (Eu e as Mulheres), Scott Porter e Teresa Palmer ,já foram avisados sobre a pausa, com a garantia de que continuam no longa. O diretor ainda é George Miller (Mad Max).

A revista Variety aponta alguns motivos para esta interrupção repentina ter acontecido;
altas taxas cobradas pelo governo australiano para que produções sejam filmadas lá são as principais razões. Além disso, a Warner acredita que o roteiro precisa ser melhor trabalhado, mas com a greve dos roteiristas de Hollwood fica complicado..

O estúdio ainda espera lançar Liga da Justiça em 2010.
------------------------------------------------------------
falando nissso


A teia do homem aranha dura pra sempre?
r:não,nos quadrinhos ela vira pó depois de algumas horas,mas essa é a teia que não é orgânica.essa teia era feita com fluído de teia.


A cidade não fica suja de teias se não desmancha?
r:isso me lembra um problema que Batman teve nos anos 60 com sua série!um político americano queria que fosse filmado alguém que recolhesse os pára-quedas que Batman usava no Batmóvel.hÃ??.veja aqueles pára-quedas que freiavam seu carro depois era deixado na rua sem utilidade.então em algum episódios aparecia Alfred vindo depois atrás e recolhendo a sujeira de seu patrão..como não bastasse ainda ter que limpar a Batcaverna,fazer a janta e arrumar a mansão Wayne.....mordomo sofre!!!



O duende é mais forte que o homem aranha?
r:sim!!o engraçado que o homem aranha é o mais fraco de todos os vilões.como ganha sempre?porque ele sempre é mais esperto!agora vc sabe da onde veio aquela música chata!!homem aranha,homem aranha quando briga sempre apanha!!



O homem aranha pode levantar um carro?
r:com muito esforço


como duente arrebenta sua teia se ela é como aço?
r:o duende é super -forte


quem é o vilão mais poderoso de homem-aranha?
r:talvez seja Venon e depois o homem-de-areia


Se um pernilongo picar o homem aranha e depois picar outro pode transferir seu poder para outra pessoa?
r:essa resposta é só ver a coisa mais básica..se um pernilongo não esterelizasse seu "bico"cada vez que morde uma pessoa ou animal todos nós estariamos com diversas doenças de lugares ou pessoas que nunca conhecemos.



Quem é mais rico?Bruce Wayne ou Lex Luthor e por quê?
r:Bruce wayne.porque Lex Luthor comanda sozinho sua empresa que herdou de seu pai e é pouco conhecido no ramo de caridade,e Bruce wayne que tb herdou tem instituições de caridade e projetos sociais que ajudam o povo de Gotham,portanto seu nome fica bem visto e aumenta sua fortuna com investidores e colaboradores em projetos que lhe rende muito mais dinheiro...afinal aqueles brinquedos de Batman custam dinheiro ..que tb são gastos para se encomendar aquelas peças que não se acham naquela oficina da esquina com nomes de empresas fantasmas!!!claro ora!!se alguém rastrear que foi vendido para Bruce Wayne e Batman tb tinha aquele iteM!!hummmmmm!será que???bruce wayne é.......


Quem é o mais poderoso dos x-men?
R:poderia falar de cada poder e destacar suas qualidades..mas em termos de um grande poder se destaca o professor Xavier



Por quê em Star Wars existe som no espaço?
r:Quando lucas ia começar a filmar já tinha certeza que usaria som no espaço porque ficaria um filme chato se não tivesse.



Em Matrix neo foi escolhido por quem? e ele venceu?
r:foi uma jogada do"oráculo"ou seja,um programa que queria libertar os humanos e achou um depois de outros terem tentado e nada!!Neo conseguiu libertar os humanos mas não ganhou a guerra porque ele e a máquina chefe ou "dono da matrix"entraram em um acordo .... ele(neo)propos tirar o vírus da matrix"Smith"que tinha infectado todo o sistema e ia fazer as máquinas terem uma enorme perda dos "casulos"que ficavam os humanos.porque uma vez o vírus na matrix inteira ia destruir a mente dos "presos"e fazer outras perdas de controle de energia!e o acordo fica simbolizado que entre 2 tipos de povos nenhum é melhor apenas se deve achar uma saída para a paz..mas veja,antes de tudo isso já havia um humano livre que depois libertou alguns outros.


Todos os humanos foram libertados?
r:Sim,ou aqueles que quiserem ficar, seria bem vindo!!




Como é o nome daquela casa de gelo do Superman?
r:Fortaleza da solidão


Quem é o corredor "X" em speed racer?
r:irmão de speed



Quem é mais forte entre Freddy e Jason?
r:Freddy.o porque não é difícil de imaginar.para Jason tudo pode ter sido um sonho.do que?de tudo ..desde a vitória aos murros que supostamente deu!!!e Freddy pode juntar seus membros se forem cortados.



Por quê em Kill Bill a espada da "noiva" não entorta depois de várias lutas e muitos golpes?
r:porque é uma legítima Hattori Hanzo.forjada no puro aço japonês.a melhor espada feita por um homem


No Batman de Tim burton o que existe naquelas cápsulas do cinto?
r:ácido para se jogar no inimigo,bombas que fazem fumaça no estilo ninja,gás para tb atacar o inimigo,remédios,vacinas e tb anestesia para dor!



Se Darth Vader já era tão poderoso por quê perdeu a luta com Luke?
r:porque Darth Vader estava em conflito consigo mesmo e entre o bem e o mal.


Como He-Man se destransforma?
r:dizendo:"que a força retorne"!!!isso é em português!!!!!.em inglês para se transformar era"mestres do universo" e em português ficou "pelos poderes de..."


Um vampiro pode viver de dia?
r:sim,ele só tem que ficar nas trevas,ou seja,em algum lugar escuro


Da onde BOB Kane tirou a idéia para se fazer "Batman"
r:de um filme chamado "the Bat" de 1926.a roupa praticamente é a mesma,a diferença que "the Bat" era um ladrão.roubava casas vestido de morcego....muda um pouco aqui e ali..então...tchan!!


O que HE-Man é de SHE-Ra?
r:irmão



Quando hulk está transformado ele sabe quem ele é?
r:sim,quem nunca disse que perdeu a cabeça e ficou nervoso?hulk é isso ,a raiva quase sem controle com super-força


Hulk quer deixar de ser Hulk?
r:nas séries antigas e alguns quadrinhos sim..ele procura a cura para seu"mal".isso bate com o filme x-men 3 sobre curar ou não mutantes de qualquer espécie.talvez seja porque Hulk gaste muito dinheiro em calças.heheeheh


Como pinguim consegiu abrir o Batmóvel?
r:do filme??o pinguim não é burro!!tb não anda só com aves!!ele descobriu a frequência já que este era por controle remoto e estudou as possíveis tecnologia desse carro


o que aconteceria se superman girasse a terra ao contrário?
r:mataria toda a humanidade.não sei como não matou na primeira rodada.


Spawn é bom ou mal?
r:não sei o que é ser bom para vc,mas no caso dele ..é bom!


por quê Yoda não voltou mais tarde para enfrentar Vader?
r:ele já havia fracassado em (ep 3).depois Vader era mais poderoso quando colocou aquela armadura.tb depois como ele voltaria a enfrenta-lo com aquele exército gigante que Vader tinha?


Por quê obi-wan ganhou de anakin?
r:o escritor e diretor george lucas deu um destino a seus personagens e depois ele(anakin) achava que era mais esperto e poderoso que obiwan naquele momento.foi somente um golpe errado que selou seu destino.no jogo do ps2 se vc terminar.. vc joga com anakin contra obi-wan,e se vence-lo nós vemos ele acertando aquele golpe e um final diferente com a vitória do "mal"...opa "lado negro"


superman é o mais forte de todos os heróis?
r:veja sempre irá aparecer alguém a sua altura!!melhor dizendo tão forte quanto...mas veja a questão de ser esperto..como ele conseguiu derrotar 3 vilões com os mesmos poderes que os dele?


vai ter mesmo Batman e Superman num mesmo filme?
r: a warner tem soltado algumas idéias a esse respeito..quem sabe logo não veremos um filme assim!


quem é mais forte tocha humana(4 fantástico) ou fire ( x-men)?
r:tocha humana,porque fire não fabrica fogo próprio.. ele tem que achar uma brasa ou fogo.tocha humana ainda voa e pode super-aquecer como uma estrela

-----------------------------------------------------------------
Santa informação Batman!!

Batman não seria ninguém sem o seu uniforme de morcego. Desenvolvido através de um detalhado projeto e utilizando a última palavra em tecnologia, o traje torna-se mais do que uma simples roupa, funcionando como proteção, arma e fator de intimidação contra os bandidos. O material empregado em sua confecção nunca foi revelado em detalhes, o que se sabe é que a roupa e a capa são supostamente feitas de nomex, resistentes ao fogo e com reforço de kevlar, o que as tornam à prova de balas. Apesar do kevlar ser um material conhecido, nunca ouvimos falar nesse tal de "nomex". Sendo assim, sem conhecê-lo e nem mesmo saber se ele realmente existe, fica impossível determinar qual seria a consistência e flexibilidade do uniforme. É bom lembrar que quando menciono esses materiais, estou me referindo às informações apresentadas nos quadrinhos e não nos filmes.
Você acha que alguém assim trajado conseguiria entrar numa briga mano-a-mano e ainda conseguir encher o sujeito de porrada? Ou então fazer aquelas incríveis acrobacias aéreas, pendurado por um cabo, sem nunca perder o equilíbrio? Aí você vai dizer: "mas nos filmes o Batman aparece fazendo tudo isso, devidamente paramentado..." E eu vou ser obrigado a concordar com seu comentário, mas o fato é que estamos falando de cinema, onde tudo é possível, inclusive o que é impossível.
Sendo assim, o que podemos deduzir é que em menos de 30 ou 40 minutos não é possível aprontar um Morcego para a festa, o que nos traz ao ridículo da situação de ver os heróis receberem um chamado e saírem da Bat Caverna no mesmo instante...
Por ser feita de uma única peça, moldada anatomicamente na cabeça do sujeito, a intimidante Máscara do Morcego não possui mais nenhuma abertura além das convencionais. Em outras palavras, o velho morcego fica quase completamente surdo ao usá-la. Se não acredita, basta colocar dois pedaços de borracha junto às orelhas. Se conseguir ouvir alguma coisa depois disso, parabéns.
Agora diga a verdade: você acha que ninguém saberia as identidades secretas dos dois, simplesmente por estarem com os olhos cobertos? Tudo bem que a Suzana Alves é bem diferente sem aquela máscara de Tiazinha (por falar na gostosona, você reparou que a roupa dela no enlatado As aventuras da Tiazinha é descaradamente inspirado no visual da Batgirl? Com os olhos pintados de preto e tudo...), mas não vamos exagerar dizendo que ela fica perfeitamente incógnita com ela. O mesmo acontece com os heróis do filme.
Aí vem a mancada total: imagine que você vive em Gotham City, já reparou bem na cara deles e já descobriu quem eles são na verdade.
Vamos para outra

Batman saca sua pistola do cinto em momentos de perigo, puxar o gatilho e então lançar um gancho (que puxa um cabo ultra-resistente
a parte do "lançamento do gancho" seja até possível, mas o agravante é justamente o tamanho da arma.
Naquelas proporções reduzidas, acho muito difícil ela ter a potência necessária para realizar tal façanha
alí dentro está instalado um complicado dispositivo de ar comprimido, por exemplo? Mais uma vez volto a dizer, não entendo nada disso e sei que a indústria bélica (não me surpreenderia se o exército americano já tivesse algo idêntico ou parecido) ou esportiva está sempre em constante evolução, mas ninguém pode negar que é muito difícil de acreditar...! Pior ainda é pensar na potência que o motorzinho responsável por puxar o Morcego pra cima teria que ter... Será que ele caberia em um espaço tão reduzido?



Fato real

Kevlar


Estrutura química do kevlarKevlar é um tipo de fibra sintética muito resistente. Utilizado também em coletes à prova de balas, por policiais e militares.

Ele é um polímero resistente ao calor e sete vezes mais resistente que o aço por unidade de peso.O Kevlar é usado para cinto de segurança, cordas, construções aeronáuticas e colete aprova de bala e na fabricação de alguns modelos de raquetes de tênis. Fórmula básica é: (-CO-C6H4-CO-NH-C6H4-NH-)n “n” vezes, teremos a formação do polímero Kevlar.

"não é ficção realmente existe Kevlar"
Origem: enciclopédia livre.
texto acima vários autores e internet

Um comentário:

Unknown disse...

nomex é nada mas que uma pelicula de plastico de varias espessuras que serve para insolamento termico em transfomadores e em motores, ele fica por baixo dos fios para evitar que a temperatura atinja os fio de cobres esta pelicula substituil o chamado amianto que cancerigino, ja o nomex não é ok abigado pela atenção.geremias